sexta-feira, abril 06, 2007

A Última Resistência



Iniciamos nossas atividades neste dia santo 06/04/2006 (sexta-feira da paixão), paixão essa que não tem sido bem expressada nestes últimos anos (estamos esquecendo de Jesus e dos que ele defendeu). Criamos esse blog com o intuito de lançar o pensamento livre, abrindo espaço para exposição de idéias, críticas, posições ideológicas, tudo que fez o homem ser esse “ser racional” ao logo dos tempos.
Juntamente com alguns colaboradores pretendemos transformar nossos visitantes em verdadeiras “cabeças pensantes”. Certa vez John Lennon disse: “A ignorância é uma benção”, (será?); se aproveitando dessa frase, políticos brasileiros (e alguns empresários), têm manipulado seu povo (nós). Devemos realmente nos orgulhar dos votos dos analfabetos? Devemos realmente crer na salvação cega e “paga” de nossas igrejas? Devemos temer a liberdade do pensamento? Somos seres livres realmente? Verdadeiramente elegemos nossos representantes? (ou eles somente representam a si próprios?).
Não viemos para impor certezas, nem para lhes dizer o que é certo e o que é errado, viemos para dizer que existem dois lados na moeda.
Remetendo de volta ao início, vamos expressar a paixão de Cristo abrindo a nossa alma (consciência) para as verdades que libertam a humanidade dos grilhões da ignorância.
Somos, a partir de agora, a “Última Resistência” entre a ignorância útil aos ditos “donos do poder” e a sapiência digna e justa daqueles que levantam antes do sol e movem as engrenagens desse nosso Brasil.

Criadores da Linha da Última Resistência (Thiago, Marcos e Geogton), colaboradores (Vagner, Josafá).

Um comentário:

Catatalmax disse...

Caros amigos desbloqueiem a porra dos comentários porque so quem tem conta no blog e que pode postar.

Ass: Doce do Lunga