sexta-feira, maio 04, 2007

Eu Critico, Tu critícas...

Feriados me mordam?!
É de deixar queixos caídos a cara- de- pau de certos brasileiros, já não basta o crescente número de motivos para feriados, folgas e facultativos pelo Brasil a fora e ainda me vêm uns católicos "fervorosos", tenho certeza que com a melhor das intenções, solicitar em pauta no nosso Congresso, que seja tornado feriado religioso nacional o Dia do Frei Galvão (O Primeiro Santos Brasileiro), será que já não temos folgas demais, será que não cansamos de descansar...

É incrível como o brasileiro gosta de folga (o raça folgada), faz de tudo por uma festinha, um carnavalzinho fora de época (desculpem os baianos), ou qualquer porcaria para não se trabalhar, agora eu entendo por que o Brasil não sai do buraco (fora os ladrões), ainda têm os preguiçosos, e os católicos feriadistas.
Que Deus me proteja da preguiça...

Postado Por:
Geogton Mesquita

Nenhum comentário: