quarta-feira, setembro 19, 2007
Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal
Lucas explica como ausência de Sean Connery favoreceu Indiana Jones 4
Originalmente, o papel do pai de Indiana Jones estava no roteiro de Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal, mas foi removido quando Sean Connery decidiu que não voltaria para o quarto filme da série. Em entrevista ao TV Guide, o produtor George Lucas comenta que isso pode ter sido uma boa coisa (contém leves spoilers).
"No começo, ele [o personagem] estava apenas em um pedaço do filme, e com a força de Sean Connery as pessoas poderiam querer que ele continuasse até o fim - mas a trama não funciona assim. As pessoas se desapontariam com o personagem deixado pelo caminho. Como temos outra pessoa preenchendo esse espaço, dá pra colocar o personagem de lado sem arrependimento. Não é o pai de Indy, então fica mais fácil", comentou Lucas.
E emendou: "Não usamos o pai de Indy, é um personagem [usado para ocupar o espaço] totalmente diferente. O fato deste personagem não ser mais usado depois da primeira parte do filme não se torna um problema. No fim foi melhor. Sean se aposentou e quer permanecer assim, entendo isso. E o filme está ficando ótimo, de verdade. É engraçado, empolgante, é tudo o que já foram os outros filmes. Mal posso esperar para assisti-lo".
Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal estréia mundialmente em 22 de maio de 2008.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário