quarta-feira, abril 13, 2011

Frases sem sentido


Quanto mais eu me conheço, mais eu me decepciono com a raça humana.

.....................

Os políticos não são corruptos.
Nós é que somos certinhos demais.

.....................

Nenhuma mãe é virgem.

.....................

“Bem-passado, mal-passado ou ao ponto?” – perguntou o carrasco
antes de acionar a cadeira elétrica.

.....................

Os antigos egípcios, ao preparar suas múmias, retiravam o cérebro da dita cuja pelo nariz, utilizando uma espécie de saca-rolha. Já o homem contemporâneo utiliza a cocaína.

.....................

O suicida desiste da vida de forma definitiva.
Milhões de pessoas preferem a desistência light.

.....................

Eu não acredito em nada que seja crível.

.....................

Não existe nada mais sem sentido do
que procurar o sentido das coisas.

.....................

Não gosto das idéias que tive até hoje.
Prefiro mil vezes as idéias que ainda vou ter.

.....................

Tudo muda numa velocidade tão grande que eu já não sou mais o mesmo que começou a escrever esta frase.

.....................

Nasci para ser filho de rico. Eu fiz a minha parte.
Meu pai é que não fez a dele.

.....................

A desilusão é a mãe da maturidade.

.....................

“Vocês sabem com quem estão falando? Sabem que é o meu pai?”, disse Jesus ao ser preso pelos romanos, puxando a carteirinha celeste.

.....................

Nunca conheci um escritor que tivesse palavra.

.....................

O problema dos gêmeos siameses
é que eles têm duas caras.

.....................

Boa segunda!!! Mas hoje é quarta!!!

Nenhum comentário: