domingo, maio 31, 2009

Um pensamento que gostaria de compartilhar


Porque será que as pessoas odeiam tento ler livros de autores nacionais? Será que todos os escritores ou quase todos tem que fazer sucesso fora para só assim serem lidos?

Recebi um telefonema de uma editora que se propôs a lançar meu livro: O Lado Avesso – Nornes o Mago um livro do K#@$! Pois misturei seres do folclore brasileiro com os seres como: elfos, anões, dragões, você já imaginou um curupira voando num dragão cuspindo fogo pelos céus?

Então me falaram que lançariam meu livro se eu pagasse apenas 14.000,00 (quatorze mil reais), apenas isso. A pessoa da editora mesmo me falou que alguns autores nacionais colocam um pseudônimo com um nome estrangeiro para ser lido aqui no Brasil, cara isso é foda! (perdão pelo baixo nível, porém se tornou necessário), o interessante é que as pessoas perdem tento tempo lendo mensagens idiotas na net, como correntes ou aquelas mensagens estúpidas que te mandam no Orkut, ou agora a febre do momento Twitter, cara postar no Twitter que não deveria existir segundas ou que acordou e ainda está cm sono, PORRA! O ser humano tem tempo de ler isso e não se interessa em ler um autor nacional é muito foda, me desculpem, mas é muito foda mesmo! Eu tenho um Twitter também mais não posto tais coisas.

Sei que meu livro é muito bom e que qualquer editora que o lançasse se daria bem, mas eles têm medo e não querem se arriscar, e digo isso não por me achar o tal, mas pessoas que já leram esse livro dizem que o livro é bom, pessoas amigas de meus amigos que não conheço já me mandaram e-mails dizendo isso, porque escrevo de uma forma mais fácil, para que a leitura se torne tão prazerosa quanto uma boa trepada (perdão mais uma vez). Mas é assim mesmo Machado de Assim deve ter se ferrado ainda mais, pois em seu tento o Brasil tinha mais analfabeto que políticos corruptos ou seguidores da comunidade do Orkut: “Eu odeio a segunda feira”, não posso mudar o mundo e nem quero para que não me coloquem numa cruz, apenas gostaria de desabafar nesse blog.

Só queria mostra minha indignação, apenas isso, não liguem e, por favor, não me leiam, não até eu me tornar póstumo ou mudar meu nome para um nome estrangeiro. Bom a vida é assim mesmo cinza pra caralho e não sou eu que vou colorir o mundo, apenas continuem olhando essa bunda linda que postei junto com os links para meus livros, pois isso sim é uma paixão nacional.
Viva ao analfabetismo no Brasil! Ao desinteresse em cultural nacional e claro a bunda da mulher brasileira!

Amém!

Tenham todos uma boa vida.

Marcos Henrique.

Um comentário:

Filipe disse...

Muito bom Marcos, vi que vc está se empenhando no combate a Dengue.
Voce virou o tonel com a agua e está utilizando ele como apoio de queixo.
Parabéns