quinta-feira, outubro 15, 2009

O fim do mundo anunciado por Deus



Certo dia Deus, muito insatisfeito com a criação e os seus pecados, decidiu pôr fim em tudo. Deus então decidiu reunir todos os líderes mundiais para lhes comunicar pessoalmente a sua decisão de acabar com a humanidade em 24 horas.

Deus disse: “Reuni-vos aqui para comunicar que extinguirei a humanidade em 24 horas”.
E todos disseram: “Mas, Senhor!…”
-Nada de “MAS”, este é o limite, a humanidade vai sumir da Terra para todo o sempre! Portanto, voltem aos seus respectivos países e digam ao Povo que estejam preparados. Eles terão apenas mais 24 horas!

O primeiro a reunir o povo foi o presidente negão, Barack Obama.
Em Washington DC, através de uma mensagem à nação, Obama disse:
“Americanos, eu tenho uma boa notícia e uma má notícia para dar.A boa notícia é que Deus existe e que ele falou comigo hoje.
A má notícia, é que esta grande nação, o nosso grande sonho, só tem 24 horas de existência. Este é o desejo de Deus”.

Hugo Chavez reuniu todos os venezuelanos e disse:
“Povo da Venezuela, tenho duas más notícias.
A primeira é que Deus existe… sim, eu o vi, estava mesmo à minha frente!!! Estive enganado este tempo todo, eu não sou Deus, e continuou…
A segunda má notícia é que esta magnífica Revolução pela qual tanto temos lutado, desde Chê e Fidel, vai acabar, e continuou seu discursso até acabar as 24 horas sem o povo saber de nada.”

Finalmente, no Brasil, o Luis Ignorácio chamou a imprensa:
“Companheiros e companheiras, hoje é um dia muito especial para todos nós. Tenho duas boas notícias. A primeira boa notícia é que eu, sou um enviado de Deus, um mensageiro, porque conversei com ele pessoalmente hoje.

A segunda boa notícia é que, conforme eu prometi no meu Programa do Governo, cumprirei todas as promessas, e o melhor, em apenas 24 horas acabarei para sempre com o desemprego, o analfabetismo, o tráfico de drogas, a corrupção, a pedofilia, os problemas de transporte, água e luz, habitação, nada de burocracia, e o mais espectacular de tudo: Vou acabar com toda a miséria deste país, sem nem mesmo ter que eleger a Dilma ou aumentar os impostos!

O Governo e o PT cumpriu tudo o que prometeu!!!“

Nenhum comentário: