quarta-feira, janeiro 09, 2008

Vamos dar uma força ao quadrino nacional



" Chegou o F.D.P., você não pode perder "


Um dos maiores lançamentos de 2007, já esta a disposição dos fãs do bom quadrinhos de ação e aventura, a revista F.D.P. - SE NÃO MORRER NINGUÉM NÃO É NOTÍCIA.

A revista tem 28 páginas TOTALMENTE COLORIDAS, papel couchê brilho LD 170g [Capa] e 150 g [Miolo], tamanho 17 x 25 cm, e conta as desventuras de um réporter politicamente incorreto que enfrenta , nesta primeira aventura, agiotas, ladrões de banco paranormais e uma ressaca desgraçada.

É ação, suspense, diversão, palavrões, assassinato e mutilações que vão lhe envolver do início ao fim.
Para ler uma prévia com as cinco primeiras páginas da revista, clique aqui: http://www.leonardosantana.com.br/hqs/hq.aspx?hq=5

Para saber um pouco mais sobre o personagem e ver uma galeria de fanarts com grandes desenhistas como: Allan Goldman, Gerson Witte, Luciano Félix, Lorde Lobo, Will, Téo Pinheiro e outros, Clique aqui: http://www.leonardosantana.com.br/personagens/fdp.aspx?pers=fdp


F .D.P., é uma série que conta as aventuras de Fernando Drummond Pessoa, um jornalista que faz o tipo anti-herói que vive em busca de matérias, mas que acaba sempre se metendo em confusões de outro mundo.

As aventuras se passam em São Paulo nos dias atuais.

Seu nome é FERNANDO DRUMMOND PESSOA, uma homenagem óbvia ao poeta português. Mas ele não gosta muito de seu nome. acha que foi uma grande sacanagem que o seu pai fez com ele.

Mas quem é esse Fernando afinal de contas ? Fernando é um repórter cínico, cara de pau, malandro, sem-vergonha, adora encher a cara (Principalmente de vodka) e é fã incondicinal de Elvis Presley. Obviamente Fernando não possui poderes, apenas a capacidade de irritar os outros.

Mas, apesar de não ter poderes, Fernando está sempre se envolvendo em aventuras fora do normal e já enfrentou bandidos com poderes paranormais, demônios, viciados com força sobre-humana e, até mesmo, um exército de clones. Apesar do que possa parecer, ele não é mais um personagem cômico, com histórias beirando ao non-sense. Elas estão mais puxadas para a linha vertigo. Eu costumo dizer que é uma espécie de CHARLES BUKOWSKI COM ARQUIVO X. Mas, obviamente, não tem nada a ver com nenhuma das duas.

Personagens coadjuvantes: Diana Santos, Fabrício, Brandão, Cap. Josué

A revista custa R$ 5,00 [Cinco Reais] e o frete da mesma é de R$ 2,00 [Dois reais]. Mas, como promoção de lançamento, as 50 [Cinquenta] primeiras pessoas que comprarem a revista, ficarão ISENTAS DO FRETE!!!!

O que está esperando ? Peça agora mesmo o seu exemplar!!!!

Pedidos por e-mail: lsantanabr2000@yahoo.com.br
P.S.: Eu mesmo comprei uma revista sem problema algum podem confiar.

Nenhum comentário: