quarta-feira, junho 18, 2008

Fã oferece US$ 1 milhão por novo CD do Guns N´Roses



A longa espera pelo lançamento do novo CD do Guns N´Roses, o "Chinese democracy", tem deixado alguns fãs desesperados.


De acordo com o site Blabbermouth, uma pessoa teria postado uma mensagem na internet dizendo: "Eu vou doar um milhão de dólares para a banda se eles me fornecerem a demo do tão aguardado álbum "Chinese democracy"". Mesmo com o apelo do fã, Axl Rose não comentou o caso.


Recentemente, a empresa americana Dr Pepper prometeu dar uma lata de refrigerante a cada norte-americano se o Guns N' Roses finalmente lançasse o disco. A promoção, no entanto, excluia os ex-integrantes Slash e Buckethead.


Sobre ter sido excluído da promoção, o guitarrista Slash, atual Velvet Revolver, declarou: "Eu pensei: "Que droga é essa?". Acho que eu e o Buckethead só vamos fazer esse tipo de coisa com a Cola-cola".


Por enquanto nem promoção ou oferta milionária parece fazer Axl Rose desencantar e lançar o novo CD do Guns N´Roses, que vem sendo adiado desde 2002.


E você, o que faria para que Axl Rose finalmente lançasse o CD "Chinese democracy"?

Nenhum comentário: