segunda-feira, junho 30, 2008

BOBAGENS CULTURAIS...

1) O que é um cigarro de maconha feito com papel de jornal? Baseado em fatos reais. (essa é de morte!!!)


2) Qual é o fim da picada? Quando o mosquito vai embora. (pelo amor de Deus!!!)

4) Qual é a comida que liga e desliga? O Strog-ON-OFF. (eu vou me matar!!!...)

5) Como se faz para ganhar um Chokito? É só colocar o dedito na tomadita. (coisa de loura...)

6) Qual o vinho que não tem álcool? Ovinho de Codorna. (o que que é isso???)

7) O que é que a banana
suicida falou? Macacos me mordam! (já falei : eu vou me suicidar heim!!!)

8) Qual é o doce preferido do átomo? Pé-de-moléculas. (essa foi forte demais!!!)

9) O que é uma molécula? É uma meninola muito sapécula. (sem comentários!!!)

10) Como o elétron atende ao telefone? Próton! (francamente!!!)

11) O que um cromossomo disse para o outro? Oh! Cromossomos felizes! (assim eu não aguento!!!)


12) Como as enzimas se reproduzem? Fica uma enzima da outra. (não diga!!!)

13) Qual é a parte do corpo que cheira bacalhau? O nariz. (Pensou que fosse o quê?)

14) O que é um ponto marrom no pulmão? Uma brownquite. (gente!! o que que é isso???)

15) O que é um pontinho vermelho no meio da porta? Um olho mágico com
conjuntivite. ( que criatividade!!!)

16) O que o canibal vegetariano come? A planta do pé e a batata da perna. (santo Deus!!!)

17) Por que as estrelas não fazem miau? Por que Astro-no-mia. ( não... quem imaginou isso???)

18) Por que a vaca foi para o espaço? Para se encontrar com o vácuo... (essa foi pura ciência - ela poderia ter ido para obrejo...)

19) O que o espermatozóide falou para o óvulo? Deixa eu morar com você porque a minha casa é um saco. (pronto!!! acabou o suplício!!!)

Nenhum comentário: