terça-feira, julho 01, 2008

Você escreve?

Em parceria com o blog Oposmoderno, o blog Linha da Última Resistencia & o blog Poemas de Caverna está dando uma força para esse jovem escritor de talento lançar seu primeiro livro.

Conheça o blog Oposmoderno e participe de seu primeiro concurso de poesia.

http://0posmoderno.wordpress.com/

Qual o escritor não sonha em lançar seu livro de ver sua obra numa livraria, não existe satisfação maior, pensando nisso decidi fazer um concurso de poesia em meu blog Opos-moderno, para que esse concurso? Para que eu consiga realizar o sonho de lançar um de meus livros, tudo será explicado, por isso peço que leiam com atenção o que vou estou postando.

Estava navegando pela net garimpando sites de editoras e pude perceber que infelizmente para um autor desconhecido o melhor caminho para lançar sua obra é pagando por ela. É muito difícil se investir numa obra de um autor que não tenha um rosto conhecido, então o que as editoras preferem fazer? Preferem que nós mesmos entremos com os custo do lançamento de nossos livros, mas o custo é auto e nem todos conseguem o montante pedido, por isso decide fazer esse concurso, para conseguir a verba necessária para realização de meu sonho, mas não pensei só em mim, ciente da ajuda que terei de todos vocês e sabendo que todo concurso tem um vencedor e esse vencedor ganha um premio, comigo não seria diferente, segue uma tabela das premiações logo abaixo e as regras para participar do primeiro concurso de poesia pos-modernista.

1º lugar – Meu livro autografado (logo que for lançado) e 10% do que for arrecadado com o concurso;
Exemplo: se for arrecadado R$ 1.000,00 (mil reais) com as inscrições, então será dado ao vencedor R$ 100,00 mais o livro autografado;

2º lugar – Meu livro autografado...;

Será dado meu livro autografado (logo que for lançado) do primeiro ao décimo lugar, mas só o primeiro lugar recebera além do livro autografado os 10% correspondentes ao valor total arrecadado.

Minha intenção é de lançar a primeira tiragem de mil livros.

As inscrições vão do dia 20 de junho de 2008 até 01 de setembro de 2008; o resultado com o nome dos vencedores sairá no dia 10 de setembro de 2008. Com os nomes de todos os ganhadores do primeiro ao décimo lugar.

Sei que muitos aplicam golpes na internet e foi pensando nisso que decidi colocar um valor baixo na inscrição, para vocês verem que não quero fazer disso meio de vida ou enganar todos vocês, quero simplesmente lançar um de meus livros, acho que todos vocês que me lêem e conhecem meu trabalho irão me ajudar e não desconfiar de minhas verdadeiras intenções que é como já disse lançar um de meus livros, acho que tanto eu quanto vocês gostariam de ver uma de minhas obras numa livraria; mesmo lançado um livro não fecharei esse canal que se tornou meu blog, meus poemas continuarão sendo postados, assim como tudo o que eu penso e trechos de meus livros sempre estarão aqui.

Primeiro concurso de poesia pos-modernista do blog Opos-moderno.

Regras:

Para se escrever é bastante simples basta mandar 2 (dois) poemas e o valor simbólico da inscrição de R$ 2,00 (dois reais), o tema é livre, para o seguinte endereço: Rua Dezenove Nº 42 UR onze Ibura – Jaboatão dos Guararapes – Pernambuco - CEP: 54230-111.
Em Nome de: Josafá Cesar da Silva

Obs.: Os poemas devem estar em fonte Courier New, tamanho 12.

Você pode se escrever quantas vezes quiser, mas em cada carta só poderá constar 2 (dói) poemas e o valor simbólico da inscrição de R$ 2,00 dois reais.

Aconselho a enviarem carta registrada é mais seguro, assim não corre o risco de você enviar a carta e ela não chegar ao destinatário.

Conto com todos vocês.

Nenhum comentário: