domingo, janeiro 04, 2009

PARA DESCONTRAIR! Feliz 2009!!!



O uso da vaselina...
Dentro de uma farmácia, um estudante de Propaganda e Marketing faz perguntas aos clientes para uma pesquisa de mercado: - Por favor, minha senhora. Eu estou fazendo uma pesquisa sobre o produto ''Deslizafácil', para determinar os usos da vaselina no lar. A senhora poderia me dizer e como usa a vaselina? Sem se fazer de rogada, a mulher responde: - Em casa, usamos a vaselina para machucados, pele seca, assaduras e quando fazemos amor. Ele então tentando nitidamente deixar a mulher embaraçada faz a pergunta : - É a primeira vez que ouço a respeito do uso da vaselina para fazer amor. Poderia detalhar exatamente em quais locais e como ela é colocada ? Mais uma vez, sem se abalar, a mulher responde: - Eu coloco na maçaneta da porta do quarto. - Na maçaneta da porta ? ! ? ! - É, as mãos escorregam e isso impede que as crianças entrem! Aprendeu???

Nenhum comentário: