sexta-feira, fevereiro 13, 2009

PARA DESCONTRAIR! (essa piade é local, mas pode ser aplicanda em outros estados é só mudar o time (rsrsrs))



(não esquente é apenas uma píada)


VOCÊ TEM TUDO?

Uma professora dava aula a seus alunos sobre as diferenças entre os ricos e os pobres.

Mariazinha levanta o dedo:


- Senhora, meu pai tem tudo: televisão, telescópio, DVD...


- Tudo bem, diz a professora, mas será que tem uma lancha?


Mariazinha reflete e diz:


- Bem, não...

A professora arremata:


- Está vendo, é como eu disse, não podemos ter tudo...

- Professora, disse Artur, meu pai tem tudo: ele tem TV, telescópio, DVD, lancha...


- Sim, responde a professora, mas será que tem um avião particular?


Depois de refletir, Artur responde:


- Bem, não...


- Está vendo que não se pode ter tudo na vida - disse a professora.

- Meu pai, senhora, agora tem tudo professora!


- Ah é Joãozinho... por quê? perguntou a professora.


- Pois no sábado passado, quando minha irmã apresentou seu namorado e disse que ele era jogador do Sport, papai disse:


- PUTA QUE PARIU! Era só o que me faltava!!!

Nenhum comentário: