sexta-feira, abril 03, 2009

PARA DESCONTRAIR!






Gênio Surdo!

Um tipo entrou num bar e disse ao barman:


-Eu queria que o senhor me pagasse uma bebida!


O barman, muito admirado, respondeu que não, alegando que aquilo não era a Santa Casa da Misericórdia.



-Ah! Eu tenho aqui uma coisa impressionante e, se eu lha mostrar, você vai-me decerto pagar uma bebida!

O barman, intrigado, pede-lhe que mostre. Então o cliente tira do casaco um baralho de cartas, com cerca de 30 cm de tamanho.

O barman fica perplexo e, como nunca tinha visto um jogo de cartas tão grande, resolve pagar uma bebida ao homem. Alguns jogos e copos depois, o barman resolve perguntar ao homem onde é que ele tinha arranjado tão estranho baralho.

-É que encontrei um génio que concede desejos!


O barman, todo empolgado, pede logo ao homem que lhe mostre o gênio, para poder pedir alguma coisa.

O homem dá uma lâmpada ao barman, que a esfrega, e, realmente, aparece o tal génio, dizendo o seguinte:


' Vou conceder-te um único desejo, mas rápido, que eu quero voltar a dormir!'

O barman então, sem pensar muito, pede a primeira coisa que lhe vem à cabeça:
- ' Quero um milhão! Um milhão em notas!'

O génio estala os dedos e, de repente, o bar fica atulhado de botas.
- ' Botas??? Eu pedi um milhão em notas e não em botas! Essa droga de génio é um bocado surdo, não acha?'

O homem responde:
- ' Claro! Ou você acredita que eu ia alguma vez pedir um 'BARALHO' de 30 cm?'

Nenhum comentário: