terça-feira, junho 16, 2009

Em fim a TV digital chegou ao nordeste



A TV digital finalmente chegou ao nordeste, ontem aconteceu uma cerimônia para celebrar esse grande feito, agora todo o povo nordestino tem motivos para ter orgulho, pois poderão enxergar os problemas das cidades do Brasil com mais qualidade, todas as greves da rede pública de saúde, todas as enchentes, violência, descaso, corrupção, tudo isso poderá ser visto com muito mais qualidade.


Calo-me agora para me deslumbrar com a transmissão da TV digital, opa! Esqueci de uma coisa, não tenho o conversor que custa em média R$ 300, 00 (trezentos reais), ou a antena UHF, é acho que vou continuar acompanhado por um bom tempo ainda todos os problemas do Brasil de uma forma arcaica, usado a transmissão analógica de minha televisão.


Linha da Última Resistência.

Nenhum comentário: