sábado, outubro 20, 2007

ASSUNTO IMPORTANTE: REPASSO COMO RECEBÍ.

Políca civil: Repassando....

Assunto: Avisem a todos que puder!!!!!!!!!!!!
Perfume do mal!

Já está acontecendo em Balneário Camboriú! Agora há casos em
Chapecó-SC,
Rio de Janeiro e Brasília.
Uma jovem entrou em uma loja em completo desespero. Segundo ela, um
rapaz
ofereceu-lhe um perfume, aplicou-lhe em seu pulso e mandou-a
cheirar, 10
segundos de desmaio foram suficientes para o ladrão levar-lhe a
bolsa. O
fato ocorreu na Avenida Getúlio Vargas, em Chapecó (SC), defronte a
uma
loja de O Boticário, em plena luz do dia! Os vigaristas estão
atuando em
bares, estacionamentos de faculdades,shoppings, praças, ruas
.
COMENTÁRIOS DE UM PROFESSOR:
'Fui abordado ontem à tarde por volta das 15h30 no estacionamento
da
faculdade,
onde leciono, por dois homens muito elegantes, bem arrumados e
perfumados, que me perguntaram qual tipo de perfume eu usava. Ao
responder
a marca do meu perfume, fizeram alguns comentários sobre o que
continha na
essência do meu perfume e elogiaram o meu bom gosto.
Perguntaram-me então se gostaria de testar um perfume sensacional a
um
preço bem razoável, em lançamento no Brasil. Mostrou-me um frasco
lindo,
mas não cheguei a ver o nome que nele estava escrito. Provavelmente
eu
teria concordado com a oferta se eu não tivesse recebido um e-mail
dias
antes, alertando para o golpe do perfume. ISTO NÃO É PERFUME!
Quando você inala, desmaia. Então, eles lhe roubam objetos de
valor. Em
alguns casos, podem estuprar, e até seqüestrar a vítima.
Se não fosse o e-mail, provavelmente eu teria cheirado o perfume.
Mas,
graças à generosidade de um amigo virtual, fui
poupado de uma desventura.
Gostaria de alertá-los do mesmo modo.'

ATENÇÃO:

Já está acontecendo também em Brasília, em face do alto poder
aquisitivo
na capital federal. Denúncias já foram realizadas contra duas moças
que
abordavam homens no estacionamento do *UNICEUB *e da *UNIEURO*, e
contra
dois homens que rondavam a *UNB* e o estacionamento do
ParkShopping. A
Polícia Civil já está investigando os casos
NÃO SE ESQUEÇA: REPASSE ESTA MENSAGEM PARA O MAIOR NÚMERO DE
PARENTES E
AMIGOS.

Nenhum comentário: