quarta-feira, abril 16, 2008

A verdade sempre se mostra com o cu


A verdade sempre se mostra com o cu. Um pau no cu opera como a seta no detector de mentiras. O cu não sabe mentir, não pode mentir: você se machuca, fisicamente, se mentir. A boceta, por outro lado, pode mentir com a simples entrada de um pau no aposento - ela faz isso o tempo todo. Bocetas são feitas para enganar os homens com seus jatos de sumo, sua prontidão para se abrir e suas donas irritadas.”


“Ao me foder, ele me fez entrar em contato com a minha feminilidade. Como uma mulher liberada, esse é o único caminho pelo qual posso chegar lá e manter minha dignidade. Virada para cima, de bunda para o ar, tenho pouca escolha a não ser sucumbir e perder a cabeça.”

Extraídas do livro: “a entrega - memórias eróticas” de Toni Bentley

Nenhum comentário: