quinta-feira, dezembro 30, 2010

PARA DESCONTRAIR!!!




No médico...


Um casal de aposentados vai ao médico fazer seu exame anual de saúde. Depois de tê-lo examinado, o médico diz ao velho:


- O senhor está com uma saúde excelente! O senhor tem algo em especial que gostaria de discutir comigo?


- De fato eu tenho! Depois de fazer sexo com minha mulher, na primeira vez, eu sinto muito calor e fico todo suado, mas na segunda vez eu sinto muito frio e tremo todo!


- Interessante! Vou anotar isso, e depois lhe dou um parecer. Aí o médico examina a mulher e termina dizendo:


- Sua saúde está excelente! A senhora tem algo em especial que gostaria de discutir comigo? Ela responde que não. O médico então acrescenta:


- Seu marido veio com um problema estranho... Ele me disse que a primeira vez que faz sexo com a senhora, ele sente calor e sua, e que na segunda vez ele sente frio e treme. A senhora imagina o que possa ser?


- Ah, é lógico! A primeira vez é em Janeiro e a segunda é em Julho!

Nenhum comentário: