segunda-feira, dezembro 27, 2010

PARA DESCONTRAIR E TENTAR SUPORTAR!!!

GRANDES EXECUTIVOS...


Três amigos aposentados conversam, todos com mais de 50 anos.

- O que você tá fazendo na vida, Toninho ? ( ex-executivo da Pirelli )

- Bem... eu montei uma recauchutadora de pneus. Não tem aquela estrutura e organização que havia quando eu trabalhava na Pirelli, mas vai indo muito bem.

- E você, José ? ( ex-gerente de vendas da Shell ) - Eu abrí um posto de gasolina. Evidentemente também não tenho a estrutura e a organização do tempo que eu trabalhava na Shell, mas estou progredindo.

- E você Antônio ? ( ex-alto funcionário do Congresso Nacional )

- Eu montei um puteiro. - Um puteiro???

- É, um puteiro!!! É claro que não é aquela zona toda que é o Congresso Nacional mas já tá dando lucro!!!

Nenhum comentário: