sexta-feira, novembro 09, 2007

Foto de Rogéria seminua causa polêmica em Brasília


Estava tudo pronto para a abertura da "Exposição Heróis" do fotógrafo Luiz Garrido, no salão Negro da Câmara dos Deputados, em Brasília.


Segundo informações da assessoria do evento, bastou uma foto da "atriz" Rogéria ser montada na exposição para acontecer o inesperado... a ala conservadora mandou censurar a exposição! Argumento: isso atingiria os bons constumes da família brasileira.


A mostra retrata vários personalidades do Brasil, que tem um apelo popular, como o presidente Lula, o ex-presidente Collor, Betinho, Oscar Niemeyer, Fernando Gabeira, Benedita da Silva, Dercy Gonçalves, Pedro Bial, Gabriela Leite, da Daspu, entre outros.


A exposição, que teria início nesta quarta-feira, 7, ainda não foi autorizada pela Câmara dos Deputados, que somente autorizará a abertura da exposição caso haja uma tarja preta na nudez de Rogéria.


Caso seja liberada, a mostra ficará exposta no Salão Negro da Câmara dos Deputados de 07 a 18 de novembro de 2007, no horário de funcionamento da casa.


OBS: Essa tal de ala conservadora deve ser aquela que não existe os políticos que fazem falcatruas, desvio de verbas públicas, em fim, tudo o que afetaria os bons costumes da família brasileira, o bom exemplo disso é esse combate à corrupção e a punição exemplar dos políticos corruptos, três vivas ao nosso BRASIL.
Viva!
Viva!

Viva!

Nenhum comentário: