quinta-feira, fevereiro 14, 2008

Saudade de quem

Quando seu cordão umbilical tocou meus lábios e me acordou de meu sono leve, não pude ver com a claridade o sorriso que se formava de tua boca murcha. Teu hálito podre depois de dias de óbito tocou minhas narinas com o cheiro da morte e a brisa de um novo dia de luz.

Não tenho o privilegio de sentir saudade, de sentir liberdade que sempre me deixa de fora de suas festas.

Quando tuas vestes úmidas tocaram meu braço, todo o embaraço que era ser culpado sem nunca ter sido julgado...

...E o que mais me dói no peito aberto em carne viva e sangue morto é essa espera que nunca termina, feito o eclipse de minha rotina, sorrateira e equívoca.

E quando o sol morre e a lua ressuscita, me sinto distante tão perto de duvidas infinitas, mas o que mais me impressiona nessa vida torta é que sempre sinto saudades de quem nunca conheci em vida.


Marcos Henrique.

“os anos não importam porque os cigarros acabaram”.
Dedicado a Kurt Cobain.
Poema tirado do meu blog: http://poemasdecaverna.blogspot.com/
Visite e receba meu livro "Lugar Nenhum - Onde a Verdade Começa" (em formato PDF). Da uma força ai pq ler é bom de mais, se vc não gosta vai começar a gostar de ler depois desse livro. Quem avisa amigo é (rsrsrs)

Nenhum comentário: