quinta-feira, janeiro 06, 2011

O TÍTULO JÁ DIZ TUDO!


















Para acabar com o stress...


*QUEM TEM A MULHER MAIS BURRA?

*Um alemão, um inglês e um português competiam para saber quem tinha a mulher mais burra.O inglês começou:É a minha. Ela comprou uma bicicleta com 18 marchas, muito cara e nem sabe andar de bicicleta.E o alemão :Isso não é nada. A minha mulher mandou construir uma piscina no quintal de casa e não sabe nem nadar.O português dá uma gargalhada e diz:Pois a minha mulher é muito mais burra. Ela vai passar o Carnaval emSalvador, comprou uma caixa de camisinhas e nem pinto ela tem.

*SEXO ANTES DO CASAMENTO **


Os noivos reúnem-se com o padre.O padre pergunta:

- O que pensam de sexo antes do casamento?

Responde o noivo:


- Desde que não atrase a cerimônia, por mim, tudo bem


*...PENSANDO EM CASAR-


Querida, convidei um amigo para vir jantar hoje.- O quê? Estás louco? A casa está uma bagunça, eu não fui às compras, a louça está suja e eu não estou com disposição para cozinhar algo especial.- Eu sei.- Então por que é que o convidaste?- Porque o pobre coitado está pensando em casar.


DIVÓRCIO DOS VELHINHOS


Um casal de velhinhos vai ao escritório de um advogado para que seja preparado o divórcio. O advogado, vendo-os assim tão velhinhos, pergunta "porque eles farão isso nessa idade tão avançada.*Determinada ao divórcio a velhinha diz:- Veja doutor, é que ele tem, com muitos esforços, uma única ereção no ano
e... o velhinho super nervoso a interrompe dizendo:- E ela pretende que eu a desperdice logo com ela.


ALMOÇO


O português entra no restaurante e pergunta: Por favor, me dá uma bacalhoada! Ao que o atendente pergunta:- Já sei! O senhor é português?- Como descobriste? Foi por causa do meu sotaque ou pelo fato de eu ter pedido bacalhoada?- Nem um nem outro....é que aqui é o Mc Donald's!!!


DOIS SOLDADOS


Dois soldados trocam impressões:- Então, por que te alistaste?

- Porque sou solteiro e gosto de guerra. E tu?- Porque sou casado e gosto de paz.

Nenhum comentário: