sábado, julho 07, 2012

Os gordinhos são melhores de cama

Qual seu conceito sobre homem bom de cama? Qual o fator determinante para a satisfação sexual? Umas preferem homens do tipo tanquinho e outras nem tanto. Você acha que a forma física pode influencia na hora “H”? Pesquisa revela que seu conceito sobre objeto sexual pode estar errado.


Homens com quilinhos a mais deixaram de ser sinônimos de mau desempenho quando o assunto é sexo. Isso mesmo mulheres! Os gordinhos são melhores na cama do que os “cobiçados saradões”.
Pesquisadores da Universidade de Erciyes, na Turquia, afirmaram que homens acima do peso tem a maior capacidade de satisfazer uma mulher na cama do que os colegas que estão em dia com a balança. Isso se dá devido à presença de um hormônio feminino no corpo.
A pesquisa apontou que, a concentração do estradiol, faz com que os homens “fortinhos” aguentem até 7,3 minutos até o orgasmo. Já os “fortões” aguentam 1,8 minutos. Ou seja, homens com sobrepeso são quatro vezes mais resistentes em uma relação do que os magros.

Essa pesquisa trouxe um alerta para as mulheres que procuram uma realização sexual e uma satisfação para o ego dos gordinhos. Afinal, uma barriguinha sexy ou calo sexual, como queiram, não são mais motivos de chacota e sim de desejo.

Fonte:http://www.vocesabia.net/curiosidades/os-gordinhos-sao-melhores-de-cama/

Nenhum comentário: