quinta-feira, dezembro 17, 2009

Descalço

Descalço



Andando descalço pelas ruas cobertas de cacos de vidros é bem mais fácil e mais sutil que olhar vocês. Nós nos demos bem na segunda vez...

Meus sentimentos expostos no chão, meu coração chora a doce ilusão.

Peito

Cordão, meu coração.

Tudo vai passar eu sei, tudo passa, até essa condição de não ter você aqui, mas nunca te vi feliz é uma pena, deixa eu ver mais um amanhecer.

Esses versos fracos que faço, minha canção cansada, meu desespero por nada e tudo te dei.

Meus sentimentos expostos ao chão

Amor

Sangue

Pus

Cordão

Meu coração chora a doce ilusão, o paraíso perdido, tua lama, minha maldição.


Marcos Henrique.



Conheça mais meus trabalhos literários , conheça meu blog:http://poemasdecaverna.blogspot.com/

Nenhum comentário: