quarta-feira, dezembro 16, 2009

Eu choro por todos


Eu choro por todos que não sabem chorar por mim e isso não me faz mudar;

Há dor nós olhos tristes, sorrisos não podem esconder o que vejo dentro de você;

Sei ser melhor no que de pior faço. As almas que ficam sós na escuridão de um coração em retalhos.

Passos longos, chuva fina, eu sempre esperarei por você;
Passos longos, chuva fina, eu sempre jurei por você.

Os poetas sofrem a toa por dores incuráveis;

A vida que rejeita os bons que só querem lutar, minha alma é maior que meu corpo, mas nem por isso sou um bom moço.

Minha úlcera ira me consolar, olha o que eu vejo em você, minha úlcera vai me curar, veja o que sempre escondi de você.

Não posso lutar sem minhas armas, meu espírito se foi no verão, nunca mais, nunca mais, vou te ver chorar.

Frases colocadas sem sentido para te alegrar;
Isso vai cessar, pois todo louco e sábio com sua loucura.


Marcos Henrique.

Conheça mais meus trabalhos literários , conheça meu blog:http://poemasdecaverna.blogspot.com/

Nenhum comentário: