terça-feira, dezembro 29, 2009

Todos Os Olhos


Todos Os Olhos

Eu sou...
....o acaso, o medo, dor do parto;

Eu sou...
...o acaso, ouro de tolo, palhaço sem palco, eu sou amor.

E todos os olhos me olham sem me olhar, todos os olhos, todos os olhos a me censurar.

Eu fui um bom garoto e o que recebo?
Eu fui o que você quis ser, eu fui o que você sempre quis ser,

Saudade de quem não sei se vem.

Eu sou, fraco e o forte, eu fui, eu sou;
Eu sou, saudade de mim, minhas mentiras de minha rotina.

E todos os olhos me olham sem me olhar, todos os olhos, todos os olhos a me censurar

Onde eu vou estar quando você parar de me amar?
Eu sinto muito por gostar tanto de você, eu sinto muito por sangrar;
Eu sinto muito por gostar de você...

Eu gosto tanto de você, eu sangro tanto por você;

Eu sangro tanto por você.

Marcos Henrique

Nenhum comentário: