quarta-feira, dezembro 23, 2009

Drenos em bonecos secos



Você disse que sempre estaria por perto quando eu caísse;
Mentir te deixa mais linda à noite quando as estrelas fogem de medo. Cumplicidade complicada e drenos em bonecos secos;
Perdão sem perder o que nunca foi encontrado.

Quero ver seu coração, ruínas e sonhos (rostos rosados)
Luta sem amor, cor sem cheiro, olhos sem fé, flores sem vasos, Deus sem D.

E todos riram quando te contei meus segredos no alto de uma colina sem luz, pulamos juntos até o fundo, quebramos o que não poderia ser quebrado. No alto tudo é tão pequeno e frágil como velhos com passados tristes;

Eu estudei todos o movimentos que fluíam junto com teu cheiro.

Quero ver seu coração, ruínas e sonhos (rostos rosados);
Luta sem amor, cor sem cheiro, olhos sem fé, flores sem vasos, Deus sem seu ser.

Você disse que sempre me amaria, mas o eterno está acabado. Fale o que não pode ser comprido e eu toco o que não pode me tocar com os dentes.

Rostos de meninos no esquecido, cumplicidade complicada e drenos em bonecos secos. Sou mais complicado que os retratos de Da Vinci.

Quero ver seu coração, ruínas e sonhos (rostos rosados);
Luta sem amor, cor sem cheiro, olhos sem fé, flores sem vasos, carne da carne, poema sem espírito, violência tocada com violinos, Deus sem D.

Marcos Henrique

OBS.: Para uma melhor degustação dessa poesia em prosa, recomendo a lerem ouvindo: NIRVANA - DRAIN YOU, cada frase leiam uma frase da poesia, da a impressão que é a tradução da música, pois fiz toda a poesia em cima da música.

Conheça mais meus trabalhos literários , conheça meu blog:http://poemasdecaverna.blogspot.com/

Nenhum comentário: